Entregas e Devoluções

Caso o produto apresente defeito, o cliente deverá informar a TechnoDrone através do e-mail contato@technodrone.com.br, no prazo de 90 (noventa) dias do recebimento, conforme estabelece o artigo Art. 26, inciso II e §1° do CDC, desde que o equipamento não tenha sido alterado e não haja danos físicos. O cliente deverá enviar imagem do comprovante de compra e uma imagem ou vídeo do defeito apresentado.

Defeitos de fabricação identificados durante esse período serão reparados pela TechnoDrone ou substituídos pelo mesmo equipamento.

A TechnoDrone não se responsabilizará por produtos que foram claramente utilizados mais do que o necessário para avaliar sua funcionalidade e que tenham sofrido alterações, ocasião em que não haverá troca de equipamentos e nenhum reembolso será efetuado. Todas as despesas para o reparo do produto serão por conta do cliente.

A TechnoDrone não será responsável por qualquer dano ou consequência que resultem na má utilização de qualquer produto adquirido.

Em caso de troca, o equipamento deve ser enviado pelo cliente da maneira como foi recebido, sem modificações, na embalagem original e com a nota fiscal do produto, sendo que o transporte de volta deve estar acompanhado com número de rastreamento.